Associação Estratégica de Marcas Chinesas une forças para fortalecer país

Associação Estratégica de Marcas Chinesas une forças para fortalecer país

A Associação Estratégica das Marcas Chinesas foi estabelecida em Beijing na sexta-feira (10), data marcada como o terceiro Dia das Marcas Chinesas. O objetivo é responder à orientação do presidente chinês Xi Jinping em respeito à melhoria da imagem dos rótulos chineses.

A aliança conta com cerca de 1200 entidades, incluindo os departamentos do governo central e locais, empresas renomadas, instituições de ensino superior e pesquisa, bem como associações de diversos setores. Por iniciativa do Grupo de Mídia da China, a criação da Associação Estratégica das Marcas Chinesas visa unir forças para contribuir no desenvolvimento de alta qualidade da nação.

O responsável do Grupo de Mídia da China indicou que 20% das marcas mundialmente conhecidas representam 80% de consumo do mercado internacional. As empresas chinesas ainda possuem potencial para elevarem a competitividade através da constituição de uma boa imagem de suas marcas.

Tradução: Isabel Shi

Revisão: Gabriela

0 Comentários